Grupo RUBI inaugura novas instalações em Portugal

O Grupo RUBI com 11 filiais em todo o mundo e com a marca RUBI presente em mais de 120 países, continuam a desenvolver, fabricar e comercializar ferramentas e utensilios para estar ao lado do colocador e profissional da construção. A crise global não parou o grupo empresarial, com o processo continuidade aos seus planos de crescimento num mercado-chave para a marca: Portugal.

A RUBI Portugal, uma das filiais históricas do grupo que opera em Coimbra desde 1984, mudou-se para uma nova unidade com um maior espaço de escritórios. Igualmente, foram reforçadas as áreas do serviço de pós-venda e assistência técnica, permitindo melhorar o nivel de serviço existente.

Adicionalmente, a RUBI Portugal continua a apostar na formação de profissionais, pelo que a novas instalações possuem  também um espaço de formação e demonstração de produtos, duas vertentes que sempre foram fundamentais para o desenvolvimento da empresa.

Por último, a RUBI Portugal possui uma área de showroom onde poderá apresentar fisicamente as últimas novidades dos produtos RUBI, para que clientes e profissionais as possam conhecer e testar físicamente.

 O Grupo RUBI, que opera a nivel mundial, oferecendo soluções ao colocador através de uma gama de produtos de alta tecnología na vanguarda do sector, oferecendo formação continua ao colocador e contribuido assim para uma amior profissionalização do sector. A RUBI conta com uma equipa espalhada pelos cinco continentes, sempre atenta às necessidades do utilizador final.

Nova morada da RUBI Portugal
Rua da Ribeira de Eiras, S/N, ( 3020-324)
Armazém B, Coimbra
+351 239 492 430
rubiportugal@rubi.com

Partilhar:

Outros Destaques